Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 30 mar 2020

30 mar 2020
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    30 Março 2020
    Quarentena vai durar até final de junho: proibido corte de água, luz e gás; reforço das medidas de controlo em marcha; morcegos voltam em força aos mercados chineses; risco de desigualdades no regresso da telescola; alteração ao lay off protege emprego; cadeias separam maiores de 60 anos; juízes só admitem soltar reclusos em fim de pena; 119 mortos, 5962 infetados, 43 curados.Sondagem: portugueses preferem Beja ao Montijo.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    30 Março 2020
    Bancos também vão suspender por seis meses crédito do carro. Apoios: moratória será alargada aos empréstimos ao consumo. Fiscalização: dezenas de automobilistas travados pela Polícia. Doentes: Maia é o terceiro concelho com mais casos por 10 mil habitantes. Lares: exigido reforço de testes. Médicos: Bastonário quer casos graves nos hospitais de campanha.Sem-abrigo: cai a pique ajuda a quem mora na rua.
  • Público

    Público

    30 Março 2020
    Por que são os mais velhos a resistir mais ao confinamento?Operação nacional de testes a idosos em lares arranca hoje: ação preventiva vai recorrer aos testes elaborados por cientistas nacionais; estabelecimentos afetados pelo encerramento de atividades só pagam renda no fim da emergência; o que fazer com um milhão de trabalhadores parados? Número de mortos na China levanta suspeitas.Mécia de Sena (1920-2020): morreu a guardiã da obra de Jorge de Sena.
  • Jornal i

    Jornal i

    30 Março 2020
    Morrer sem direito a velório nem despedidas: pandemia está a afetar mesmo quem morre de outras causas; “Não é fácil dizer a familiares que não podem voltar a ver as pessoas de quem querem despedir-se”, diz Carlos Almeida, que preside à Associação das Empresas Lutuosas.“O primeiro palavrão do meu filho foi para me chamar nomes”, seis testemunhos de quem está a trabalhar em casa e a cuidar dos filhos.COVID-19: situação continua a escalar em Portugal e no Mundo.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    30 Março 2020
    Trabalhadores em lay-off vão pagar IRS: rendimentos vão ser alvo de imposto; cálculo vai ter em conta prestações regulares e remuneração variável; pagamentos em prestações ao Fisco e à Segurança Social suspensos até junho; bancos preparam-se para responder às moratórias numa semana. Guia para as empresas: como vai funcionar o novo regime e como são calculados os rendimentos; o que muda nos impostos e contribuições.Investidor Privado: dez dicas para poupar energia em casa.
  • Record

    Record

    30 Março 2020
    Voltou a falar para dizer Samaris: a incrível recuperação de Isabel Gomes de um AVC; “Estava a ver um jogo e de repente saiu-me “Olha o Samaris””; Rui Costa fez 48 anos e escreveu sobre momento atual: “Respeito e bons exemplos devem ser permanentes”.Sporting: Max sonha com lugar no Europeu; adiamento da prova a favor do guarda-redes.FC Porto: seis vão entrar no último ano de contrato; valor de mercado superior a 100 milhões de euros; Soares “pede” renovação de Alex Telles.COVID-19: cancelamento das ligas pode levar a perdas de 60 milhões de euros; clubes mantêm dinheiros de TV para já.
  • O Jogo

    O Jogo

    30 Março 2020
    O golo de ouro de Alex: em Caxias do Sul, há 60 crianças sob a proteção do lateral-esquerdo do FC Porto; a troco apenas de boas notas, há futebol, comida, apoio social e até cortes de cabelo; cidade já o condecorou pelo projeto e “pela postura”.Pandemia: jovem jogador vítima do vírus; tinha 14 anos, praticava futsal e era natural de Ovar; Governo reforça meios na cidade.Sporting: “Sem jogos, será muito complexo”, Pedro Coelho.Benfica: Grimaldo, o descanso do guerreiro.