Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 24 fev 2020

24 fev 2020
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    24 Fevereiro 2020
    614 mil operações nos hospitais públicos: dados de 2019; crescimento de 3,3% no Serviço Nacional de Saúde; vales-cirurgia para o privado e setor social disparam em 10 anos; Ortopedia e Oftalmologia são das especialidades mais desviadas.Sporting 2-0 Boavista: Plata, nova pérola em Alvalade.FC Porto 1-0 Portimonense: golão, dragões dormem na liderança.Gil Vicente – Benfica às 19h30: pressão, águias sem margem para falhar.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    24 Fevereiro 2020
    Portugueses gastam cada vez mais dinheiro em medicamentos: investimento do Serviço Nacional de Saúde aumentou 80 milhões num ano; utente paga em média 68,38 euros; antidiabéticos lideram despesa.FC Porto 1-0 Portimonense: míssil de Alex pressiona Benfica; golo do lateral brasileiro coloca dragões provisoriamente no primeiro lugar.Infetado com coronavírus, Adriano implora vaga em hospital japonês.Sol encheu todos os desfiles de Carnaval.
  • Público

    Público

    24 Fevereiro 2020
    Admissão de novos doentes para transplante suspensa em Coimbra: situação arrasta-se há já cinco meses nas listas de espera para transplantes de fígado no Centro Hospitalar e Universitário devido a uma bactéria multirresistente e à falta de recursos humanos.Coronavírus: Itália já é o quarto país com mais casos; Carnaval de Veneza foi cancelado; português infetado em navio no Japão: “Vão tirar-me daqui para um hospital o mais cedo possível”.Isabel Camarinha: uma apparatchik na liderança da CGTP.
  • Jornal i

    Jornal i

    24 Fevereiro 2020
    Aeroporto de Lisboa: o esquema dos motoristas da Uber, Bolt e Kapten para fintar viagens curtas; viajantes que aterram na capital têm dificuldade em conseguir transporte; Bolt aconselha clientes que sejam contactados por telefone a não dizer para onde vão.“Em Tunes, Arafat vivia numa casa pequena. Mas dava para ver que era a casa mais poderosa do mundo”: Nabil Abuznaid estudou nos EUA, foi conselheiro pessoal de Yasser Arafat e hoje é embaixador da Palestina em Portugal.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    24 Fevereiro 2020
    Reguladores apertam regras no crédito a grandes devedores: carta circular do Banco de Portugal obriga bancos a definir normas internas para clientes de risco elevado; empréstimos ou reestruturações terão sempre de ter luz verde do conselho de administração.Jerónimo Martins alerta para risco de deflação: o CEO, Pedro Soares dos Santos, diz que preços em Portugal estiveram em queda “durante grande parte do ano”.Comunicação de suspeitas de branqueamento dispara 43%.
  • A Bola

    A Bola

    24 Fevereiro 2020
    Nas nuvens: dragões vencem com grande golo de Alex Telles (FC Porto 1-0 Portimonense)... e com penálti falhado de Jackson; sétimo castigo máximo sem sucesso do colombiano; liderança provisória e pressão sobre as águias.Sporting 2-0 Boavista: leões emancipados; Vietto e Plata em grande no triunfo sobre os boavisteiros.SC Braga 3-1 V. Setúbal: seguros no pódio.Gil Vicente – Benfica às 19h30: “Não podemos ter medo de ganhar”, Bruno Lage deixa o mote para Barcelos.
  • Record

    Record

    24 Fevereiro 2020
    Plata vale ouro: golo e grande exibição numa vitória descansada em Alvalade (Sporting 2-0 Boavista); equatoriano é o 3.º estrangeiro mais jovem a marcar pelos leões; Sporar fez mais um.FC Porto 1-0 Portimonense: bomba pressiona águia; Alex Telles resolve jogo muito sofrido; dragão homenageou Marega; Jackson falhou penálti quando estava 0-0.Gil Vicente – Benfica às 19h30: “Ausência de Samaris é opção”, Bruno Lage justifica-se; Weigl, Rafa e Vinícius voltam à titularidade.Sp. Braga 3-1 V. Setúbal: guerreiros seguram pódio.
  • O Jogo

    O Jogo

    24 Fevereiro 2020
    Só foi lá à bomba: um tiro de Alex Telles ao cair do pano deixa os dragões na liderança provisória (FC Porto 1-0 Portimonense); Jackson falhou um penálti ainda na primeira parte.Sporting 2-0 Boavista: bandeja de Plata; equatoriano assistiu Sporar para o primeiro e marcou o segundo golo dos leões.Gil Vicente – Benfica às 19h30: Lage pede equipa sem medo; Weigl está de volta, André Almeida de fora.Braga 3-1 V. Setúbal: agarrados ao pódio; guerreiros respondem aos leões e seguram o 3.º lugar.