Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 17 fev 2020

17 fev 2020
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • A Bola

    A Bola

    17 Fevereiro 2020
    Somos Marega. Avançado abandonou o relvado devido a insultos racistas. Cansou-se de ouvir sons de adeptos a imitar macacos. O que dizem os regulamentos e o que o árbitro devia ter feito. Governo, FPF e Liga condenam, clubes, jogadores e treinadores solidários. V. Guimarães 1-2 FC Porto. Ah, importante mas secundário: o dragão fico a um ponto do Benfica.
  • Record

    Record

    17 Fevereiro 2020
    Marega 5-0 Racismo. Nota máxima de Record pela atitude corajosa e pelo golo decisivo. V. Guimarães 1-2 FC Porto. Dragão passa no berço e fica a 1 ponto do Benfica. Maliano abandona relvado aos 71' devido a insultos racistas. Marega: "Vão-se f..., racistas. Árbitro não me defendeu e espero nunca mais encontrá-lo num campo de futebol". Sérgio Conceição: "Somos humanos e merecemos respeito". Vimaranenses arriscam de 1 a 3 encontros à porta fechada. Pinto Lisboa: "Houve comportamentos provocatórios de profissionais de futebol".Benfica. Defesa de betão é agora de papel. Tantos golos sofridos em três jogos como no resto da Liga.Sporting. Acuña e Vietto de volta.Futebol de praia. Sp. Braga bicampeão mundial.
  • O Jogo

    O Jogo

    17 Fevereiro 2020
    Crime. Insultos e provocações racistas levaram Marega a abandonar o jogo. V. Guimarães 1-2 FC Porto. "Agradeço aos árbitros por não me defenderem". Maliano decidiu a partida que coloca dragões a um ponto do Benfica. Sérgio Conceição: "Insultaram-no desde o aquecimento". Miguel Pinto Lisboa alega "comportamentos provocatórios". FC Porto solidariza-se com o jogador e fala "num dos momentos mais baixos da história recente". Presidente da FPF pede punição severa. Liga promete castigos. Secretário de Estado garante que Autoridade para a Violência já trabalha no caso.Braga. Rúben soma recordes.Benfica. "Bom jogo" de Lage não foi bem assim.Sporting. Jovane força lugar no onze.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    17 Fevereiro 2020
    Marega. Os golos não têm cor. Avançado abandonou o campo após ser alvo de insultos racistas. Caso correu mundo. Indignação une família do futebol. UEFA recomenda interrupção de jogos. V. Guimarães 1-2 FC Porto.Piratas desviam um milhão de contas bancárias.Tozé Martinho (1947-2020). Adeus ao galã e argumentista das novelas.Eutanásia. igreja passa das missas às vigílias na luta pelo referendo.Habitação. Portugal é o país com menos casas novas na Europa.
  • Público

    Público

    17 Fevereiro 2020
    Isabel dos Santos já ganhou perto de 500 milhões em Portugal. Os investimentos da empresária, que tem agora as suas contas congeladas, deram-lhe um retorno avultado em dividendos e mais-valias. Retrato dos seus negócios em Portugal.Eutanásia. Nas igrejas, padres lembram o mandamento "Não matarás". À porta, crentes assinam petição pelo referendo. Parlamento ainda não recebeu qualquer parecer positivo relativo aos projectos de lei sobre morte assistida.Tozé Martinho. Morreu um dos primeiros galãs da telenovela portuguesa.V. Guimarães-FC Porto. Marega reage a insultos racistas e decide abandonar o jogo.
  • Jornal i

    Jornal i

    17 Fevereiro 2020
    Polémica com cartoonistas. Courrier International pode retirar prémio a Vasco Gargalo. Cartoonista tinha sido premiado por desenho sobre Marielle Franco mas o que fez sobre Israel está na origem da decisão. "Somos os alvos mais fáceis de abater", Vasco Gargalo. "O cartoon em questão é um insulto à memória de judeus e não judeus assassinados pelos nazis", Esther Mucznik. "Os meus desenhos são pensados e ponderados antes de serem feitos", Cristina Sampaio."Fiquei surpreendido". Arménio Carlos e a sugestão de António Costa para ser condecorado por Marcelo.À semelhança das bicicletas, também pode alugar carros ao minuto.Eutanásia foi tema principal nas missas por todo o país.Morreu Tozé Martinho. O criador de Roseira Brava e Olhos de Água.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    17 Fevereiro 2020
    Justiça deixa crianças à mercê de pedófilo. Vítima depõe perante juiz na presença do predador. Marido de ama 12 anos à solta. Abusou de menores à guarda da mulher. Tribunal condenou-o a pena suspensa. Voltou para casa e reincidiu no crime. "Deitou-me na cama, fiquei nua e tocou-me". Relato chocante de uma menina.V. Guimarães 1-2 FC Porto. Vergonha. Marega abandona jogo após insultos racistas.Tozé Martinho (1947-2020). Morreu o pai da ficção televisiva.Mais de 3600 queixas contra gasolineiras. Aumentaram 34%.Bebé sem rosto vai ser submetido a nova avaliação.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    17 Fevereiro 2020
    Região de Lisboa lança concurso de 1,2 mil milhões para transportes. Tiro de partida para a aquisição do serviço público de transporte rodoviário é dado esta terça-feira.Conversa Capital. João Cadete de Matos, presidente da Anacom. "O lóbi das telecomunicações é muito poderoso".Despesa com pessoal do Estado cresceu 3,5% em janeiro.Rendas vão ter IRS progressivo. Saiba como funciona.Portugueses apostam por dia 9,5 milhões em jogo online.