Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 25 jan 2020

25 jan 2020
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Expresso

    Expresso

    25 Janeiro 2020
    Luanda Leaks. O ruir do império. Angola quer julgar portugueses em Luanda. PGR admite alargar investigação a Manuel Vicente e a generais angolanos. Milhões para o Mónaco saíram da conta do BPI. EuroBic só tinha dios funcionários para controlar lavagem de dinheiro. Dividendos da Galp retidos em banco de Isabel em Cabo Verde. EuroBic ainda não cumpriu ordem do Banco de Portugal de 2015. Offshores de Isabel dos Santos montada em escritório de Arnaut.Crise na direita. Júdice avisa: direita só tem hipóteses em 2027."O ministério foi feito um bocadinho à minha medida". Em entrevista, Ana Abrunhosa, ministra da Coesão Territorial, admite que poderia aceitar convite para Governo de direita.Violência da PSP: relatório médico é inconclusivo.
  • Nascer do SOL

    Nascer do SOL

    25 Janeiro 2020
    Autópsia deslindará morte de gestor de Isabel dos Santos. Investigação acredita que suicídio de Nuno Ribeiro da Cunha não teve a ver com alegadas ameaças oriundas de Angola, mas pediu mais exames ao Instituto de Medicina Legal para ter certezas. Depois do EuroBic, empresária confirma saída da Efacec. E Mário Leite da Silva e Jorge Brito Pereira renunciaram aos mandatos nos órgãos sociais.Jaime Nogueira Pinto: "Não há direita em Portugal desde o 25 de Abril".Sondagem presidenciais. Marcelo 'obrigado' a segundo mandato.Coronavírus. Especialistas temem que haja milhares de casos por diagnosticar.Novo aeroporto. Grupo de notáveis atira-se a 'erro colossal' do Montijo.
  • A Bola

    A Bola

    25 Janeiro 2020
    Taça da Liga. Final. SC Braga-FC Porto, 19h45. Quem será o Joker? Bracarenses tentam vencer pela 2ª vez, dragões em busca do primeiro troféu. Paulinho e Soares, os goleadores do momento, no centro de todas as atenções.Benfica. "Tive oportunidade de sair, mas quis ficar", Cervi.Sporting. SAD tentou devolver Jesé mas PSG recusou.Ténis de mesa. Portugal garanto Jogos Olímpicos.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    25 Janeiro 2020
    Assistente social maltrata 14 crianças. Acusação do Ministério Público. Diretora de centro de acolhimento até bebés agredia. Menores levavam palmadas, bofetadas e puxões de orelhas. Matava piolhos com veneno para formigas na cabeça dos meninos.Gripe está a matar mais do que o esperado.65 milhões suspeitos no negócio Efacec. Isabel investigada. MP português segue rasto do dinheiro.Arguidos do Éter. Justiça aperta 59 autarcas.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    25 Janeiro 2020
    Piratas informáticos destruíram documentos na Sonangol antes do caso Luanda Leaks. Ataque ocorreu em junho passado. Fonte da petrolífera angolana confirma perda definitiva de informação financeira. Isabel dos Santos usou três identidades para entrar e sair de território português. Anunciada venda da Efacec.Taça da Liga. Ganhar o Norte. Braga e FC Porto disputam hoje 28ª final entre equipas acima do Mondego.Ministra promete descontos em quatro ex-scut.França confirma dois doentes infetados pelo coronavírus.
  • Público

    Público

    25 Janeiro 2020
    PJ suspeita que Rui Pinto é o denunciante dos Luanda Leaks. Judiciária regista coincidência entre ficheiros encontrados na posse de hacker e documentos revelados nesta investigação. Chineses estão a comprar bancos angolanos em Portugal, como o EuroBic, cuja participação de Isabel dos Santos está à venda. Em Angola, a crise económica é tão grave que nem os casos da família do ex-Presidente fazem esquecer problemas.CDS-PP. Como é tradição, qualquer coisa pode acontecer num congresso centrista.Mina de lítio propõe reciclar baterias e produzir hidrogénio.A China fecha-se mas a infecção já chegou à Europa.Geração Z. Não fumam e não bebem? Isso não é bem assim.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    25 Janeiro 2020
    Laboratório militar salva vidas a fazer medicamentos que já não interessam às farmacêuticas. Tanto fabricam medicamentos para três pessoas como para 20 mil. Neste ano, o laboratório militar já produziu 50 fármacos que são necessários, mas que não interessam à indústria, porque não são lucrativos.José Eduardo Águalusa. "Banqueiros, políticos e empresários. Toda esta gente foi cúmplice de Isabel dos Santos. Luanda Leaks. Espanhóis e chineses na corrida para entrar no capital do EuroBic.Lech Walesa. "Os populistas, demagogos e mentirosos sabem falar sobre as preocupações das pessoas".
  • Record

    Record

    25 Janeiro 2020
    Sporting. Sporar está pronto. Avançado esloveno foi inscrito na Liga e é aposta de Silas. Fez ontem o primeiro treino, vai ser convocado e terá minutos frente ao Marítimo. Man. United voltou à carga. Treinador ainda não sabe se conta com Bruno Fernandes. Julgamento Alcochete. Gelson reconhece agressor. "Esteve no aniversário da minha filha". Varandas depõe dia 7.Sp. Braga-FC Porto, 19h45. Campeão de Inverno está a chegar.Benfica. Cervi confia que vai ficar no onze. "Não sinto que perca espaço para Rafa".Europeu de andebol. Alemanha-Portugal, 15h00. Seleção luta pelo 5º lugar.
  • O Jogo

    O Jogo

    25 Janeiro 2020
    Braga-FC Porto, 19h45. A prova dos três. Bracarenses tentam ganhar a terceira taça consecutiva aos dragões. Conceição procura o primeiro troféu na terceira final de azul e branco. Paulinho e Soares: a ferver. Só Ronaldo, Aguero e Immobile têm melhores series de golos. Sérgio Conceição: "Braga terá outra pressão". Fransérgio: "Faltam-nos títulos". Danilo nos convocados mas ainda em dúvida. Hassan tem proposta para regressar à Grécia.Andebol. Euro 2020. Alemanha-Portugal. De olho no top 5.Sporting. Varandas faltou à promessa. SAD garantiu a Silas que Bruno seria vendido no início do mês.Benfica. Zivkovic hipótese para Olympiacos.