Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 16 dez 2019

16 dez 2019
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    16 Dezembro 2019
    Aumento extra para dois milhões de pensionistas: reformas abaixo dos 660 euros; valor previsto nunca será inferior a 10 euros por mês.Nani casa com Daniela: cerimónia na Basílica da Estrela em Lisboa.Marcelo quer resolver “problema dos seis mil” sem casa.Cimeira do Clima: António Guterres arrasa comunidade internacional.Acidentes de trabalho matam 83 nos últimos 11 meses.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    16 Dezembro 2019
    Governo corta taxas na saúde mas nunca foi tão eficaz a cobrar: do total de 161 milhões só ficaram seis por pagar, valor recorde em sete anos; consultas gratuitas nos centros de saúde farão cair receita para metade.Polícia reforça vigilância para prevenir terrorismo: atenção a potenciais “carros-arma” no Porto e barreiras de betão em Braga na operação de Natal e Ano Novo.Novos veículos do Metro do Porto a partir de 2021.
  • Público

    Público

    16 Dezembro 2019
    Consultas urgentes de psiquiatria podem levar três meses a marcar: relatório do Conselho Nacional de Saúde refere hospitais da Guarda, Santa Maria, em Lisboa, Loures, Braga e Santarém; faltam recursos, financiamento e uma estratégia nesta área, avisam especialistas.Anna Karina (1940-2019): musa de Godard, heroína da Nouvelle Vague.Compra de carros importados está a cair a pique e deixa comerciantes preocupados.Reino Unido: Boris Johnson quer acordo do “Brexit” votado antes do Natal.
  • Jornal i

    Jornal i

    16 Dezembro 2019
    Quanta comida em condições deitamos para o lixo? Em Portugal, todos os anos é desperdiçado um milhão de toneladas de alimentos; “No verão chego a encher um caixote do lixo por dia com comida”, revela gerente de restaurante; saiba como pode ajudar a combater o desperdício alimentar e ainda lucrar com isso.Os políticos devem ou não ser obrigados a revelar se pertencem à maçonaria?Orlando Figueira: “Fui um dano colateral de um jogo político em Angola”.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    16 Dezembro 2019
    Maiores fintech vão avançar para a concessão de crédito: depois dos depósitos e pagamentos, empresas preparam-se para concorrer com a banca em mais uma área.Mário Centeno tem poder a mais? Análise sobre o papel do ministro das Finanças em dia de Orçamento do Estado; o que já se sabe que vai mudar em 2020.Venda de ativos da ex-PT dá mais de 2,2 mil milhões à Altice.
  • A Bola

    A Bola

    16 Dezembro 2019
    O ponto mais alto: Pizzi a caminho de todos os recordes; 18 golos e 10 assistências em 24 jogos é registo melhor que o de Bruno Fernandes no mesmo período na época passada; todos se rendem ao 21, até o capitão dos leões: “Como jogas, Luís Miguel”.Itália: primeiro bis de Ronaldo pela Juventus.FC Porto – Tondela às 20h15: “Não há pressão extra”, Conceição desdramatiza desvantagem para o Benfica e rejeita poupanças a pensar no Sporting.Santa Clara – Sporting às 19h: de olho no terceiro lugar; leões podem alcançar hoje o pódio.
  • Record

    Record

    16 Dezembro 2019
    Max para agarrar: leões prometem dar aumento e segurar o novo titular da baliza; volta a jogar de início esta noite nos Açores; é dos jogadores mais mal pagos do plantel; SAD não irá buscar guarda-redes em janeiro; Santa Clara – Sporting às 19h: claques recebem equipa a gritar “Alcochete sempre”.Benfica: Pizzi já ameaça recorde de Bruno; soma 18 golos esta época; Bruno Lage fez de Taarabt um trabalhador.FC Porto – Tondela às 20h15: “Não há pressão adicional”, Sérgio Conceição; dragão entra em campo a 7 pontos da liderança.
  • O Jogo

    O Jogo

    16 Dezembro 2019
    “Pressão? A nossa tolerância é sempre zero”: Conceição relativiza desvantagem para o Benfica e aposta no talento dos jogadores; FC Porto – Tondela às 20h15; Romário Baró volta aos convocados.St. Clara – Sporting às 19h: ameaças e insultos nos Açores; equipa foi recebida com gritos de “Alcochete sempre”.Benfica: Pizzi no top 4 do século; leva 18 golos e só Alex Teixeira, Mkhitaryan e Marek Mintal fizeram melhor.