Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 16 nov 2019

16 nov 2019
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Expresso

    Expresso

    16 Novembro 2019
    Governo amarra jovens médicos ao SNS. Ministra quer negociar com Ordem e sindicatos. Retrato mostra caos na Saúde. 30% das vagas nos hospitais estão por preencher. Jovens sem experiência já são chefes de equipa. Pediatra viu 70 crianças em 12 horas. Disparam pedidos de escusa de responsabilidade.IRS. Rendimentos de capital vão ser englobados.Integração dos sem-abrigo parada há três anos.CGTP perde dois terços da direção por idade.Ministro dos fundos faz ultimato no Governo.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    16 Novembro 2019
    Operação Marquês. Mulher de amigo entrega Sócrates. "Se o outro morre, a filha seria cá uma herdeira", diz companheira de Santos Silva. Inês teme chantagem de político ao marido. Escutas indicam que ex-governante é o dono do dinheiro.Médicos denunciam falência do SNS.Escândalo sexual. PJ na pista do rime de pornografia de menores.Pombal. Tragédia familiar com morte de pai e filho.População. Há mais filhos por cada mulher.
  • A Bola

    A Bola

    16 Novembro 2019
    Euro 2020. Qualificação. Proibido pisar. Portugal vai ter no relvado um adversário adicional. Tapete verde do Estádio Josy Barthel em muito mau estado. Foi tapado para não ficar ainda mais deteriorado. Seleção obrigada a mudar local do treino.Benfica. Alerta por Seferovic. Avançado lesionou-se no gémeo esquerdo antes do jogo da Suíça.FC Porto. Saravia pode sair em janeiro.Sporting. Quase uma equipa inteira na enfermaria."Fui para o Sporting porque me viram a jogar na praia". Entrevista ao Magriço Alexandre Baptista, vencedor da Taça das Taças pelos leões.
  • Nascer do SOL

    Nascer do SOL

    16 Novembro 2019
    Os negócios do Polígrafo. Hospital de Santa Maria pagou mais de 20 mil euros ao diretor do Polígrafo por um livro sobre o tratamento da hepatite C. Por coincidência, dias depois, o site de Fernando Esteves classificou como 'falsas' afirmações do bastonário da Ordem dos Médicos nada abonatórias para a administração daquele hospital.Entrevista exclusiva ao SOL. Juan Guaidó: "Nicolás Maduro é um ditador que roubou os venezuelanos".Razia no DCIAP. Procuradores impedidos de ouvir PR e PM batem com a porta.ANACOM. Novos diretores ganham mais que primeiro-ministro.CIP altera estatutos. Mandato extra de Saraiva é consensual.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    16 Novembro 2019
  • Público

    Público

    16 Novembro 2019
    Em 2018, 40% dos emigrantes tinham formação superior. Dados do INE sobre a população indicam que o número de emigrantes diminuiu, mas a percentagem de diplomados que deixou o país passou de 28,7% em 2017 para 40% no ano passado.Tragédia de Borba. É preciso reconstruir esta estrada.Alexandra Costeau. Tirar o plástico do mar não chega.Turismo de Portugal fez concurso público "viciado".Universidades e politécnicos com mais 55 milhões em 2020.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    16 Novembro 2019
    Académicos analisam contradição entr discurso político e tese de Ventura. "É como se Darwin escrevesse A Origem das Espécies e a seguir defendesse o criacionismo". Cas Mudde: "Os media não devem fazer do Chega maior do que aquilo que é".Flamengo de Jesus. O percurso do treinador, o clube que quer ganhar tudo, o bairro do Rio que lhe dá nome e os fãs em Portugal.Eça de Queiroz. Reportagem na inauguração do canal de Suez.Isabel Allende: "A raiva acumulada ao longo dos ano no Chile explodiu agora e foi uma surpresa para o mundo".O que vai custar ao espanhol Pedro Sánchez o apoio de cada partido?
  • Record

    Record

    16 Novembro 2019
    "Quero retribuir a confiança de Silas". Wendel quebra silêncio na seleção olímpica brasileira. "Problemas no Sporting já passaram". "Estou focado em dar o melhor". "Torço por Jesus e agradeço-lhe as lições que aprendi". Mais novos perdem com Estoril por 3-1 em jogo treino.Benfica. Rúben Dias. 2 M€ para renovar. Exige o dobro do salário. Reunião por Bruno Lage na próxima semana. Pizzi marcou em todas as provas que disputou.FC Porto. Marchesín, Uribe, Diaz e Saravia sem processo disciplinar. Apenas multa pesada.Inglaterra. Everton de olho em Paciência.Euro 2020. Vitória 300 à vista.
  • O Jogo

    O Jogo

    16 Novembro 2019
    Mestres da bola parada. FC Porto é a equipa que mais golos faz dessa maneira nas maiores ligas europeias. Dragão brinda ao 16 anos com um registo imaculado. Histórias do jovem Nakajima.Seleção. Relvado é uma desgraça.Benfica. Cinco de saída em janeiro.Sporting. Sem dinheiro para aumentar craques.