Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 18 out 2019

18 out 2019
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    18 Outubro 2019
    Mina de lítio: negócio de milhões para empresa de tostões; João Galamba aprova concessão a sociedade com capital de 50 mil euros; entidade constituída três dias antes; secretário de Estado dá luz verde a projeto que pode render 380 milhões.Alverca 2-0 Sporting: escândalo e humilhação; leões fora da Taça de Portugal; equipa do Campeonato de Portugal afunda detentor do troféu.Rui Pinto liga filho de Pinto da Costa à Doyen.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    18 Outubro 2019
    Fundo de seguros desperdiça milhões pagos por condutores: prémios obrigatórios alimentam saldo milionário que não tem sido usado pela Garantia Automóvel; associações do setor exigem que o dinheiro seja investido no combate à sinistralidade.Alverca 2-0 Sporting: um desastre como não se via há 70 anos; leões voltam a ser eliminados da Taça por equipa do terceiro escalão.Há acordo para o Brexit, falta o sim do Parlamento.Saúde: tratar cancro fica 50 vezes mais caro que remover amianto.
  • Público

    Público

    18 Outubro 2019
    Entrevista a Eduardo Souto de Moura: “A figura do arquiteto artista acabou”.Hacker Rui Pinto encriptou dez discos que PJ não consegue abrir: investigadores não conseguem aceder a 10 dos 12 discos rígidos apreendidos, onde poderá estar prova crucial; hacker está acusado de 175 crimes.Contratos do regulador da água e resíduos na mira da Inspeção do Ambiente.“Brexit”: acordo em Bruxelas enfrenta resistências em Londres.
  • Jornal i

    Jornal i

    18 Outubro 2019
    O medo das pragas que vêm da Ásia: percevejo asiático, uma praga “fedorenta” a caminho de Portugal; surto de vespa-asiática ainda está fora de controlo.Entrevista a Miguel Oliveira da Silva, médico obstetra: “Devemos discutir se as vacinas devem ser obrigatórias ou não”; “Os médicos não perguntam às grávidas se pensam ter o parto em casa. No Reino Unido é uma pergunta de rotina”; “Lembro-me de ver professores que diziam que um doente era péssimo porque fazia muitas perguntas”.
  • O Jornal Económico

    O Jornal Económico

    18 Outubro 2019
    Carmona Rodrigues apresenta Alverca como alternativa a Aeroporto do Montijo: ex-presidente da Câmara de Lisboa e especialistas em aeroportos propõem na próxima quarta-feira solução para novo “hub” sediado em Alverca, capaz de gerir 75 milhões de passageiros; Portela seria transformada em aeroporto secundário para médio curso.Pedro Gouveia Alves escolhido para CEO do Banco Montepio: Carlos Tavares e Associação Mutualista recorrem a solução interna para resolver impasse.Oposição interna não quer Rio como líder parlamentar do PSD.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    18 Outubro 2019
    Vendem-se cada vez mais imóveis por construir: a subida dos preços, a escassez da oferta e a sofisticação dos clientes trouxeram de volta a compra de escritórios e habitação ainda no papel; alguns nem projeto têm.É desta que há Brexit? Saída do Reino Unido vai trazer mais problemas às empresas no futuro; “Vamos ver se há algo mais do que um acordo de comércio livre”, Augusto Santos Silva.
  • Vida Económica

    Vida Económica

    18 Outubro 2019
    Empresas têm falta de incentivos e financiamento: Teresa Damásio promove Semana Europeia da Formação Profissional; formação profissional proporciona salários mais elevados que o ensino científico-humanístico.Portugal 2020 precisa de ajustar execução: Pedro Matias, presidente do Grupo ISQ, considera.Galp “acelera” na mobilidade elétrica urbana.
  • A Bola

    A Bola

    18 Outubro 2019
    Poço sem fundo: leão cai frente a adversário do Campeonato de Portugal (Alverca 2-0 Sporting); super Alverca fez jogo épico e acabou a festejar ao som de olés; “Não precisamos de heróis, mas de construir uma equipa”, Silas; “Não há desculpas, estamos envergonhados”, Varandas.Benfica: Ferro renova até 2024; Cova da Piedade – Benfica às 20h30; “Críticas e elogios passam ao lado”, Bruno Lage.FC Porto: Fábio Silva ao lado de Soares no ataque.
  • Record

    Record

    18 Outubro 2019
    Vergonha: leões eliminados da Taça por adversário de terceiro escalão (Alverca 2-0 Sporting); Alverca faz história; “Fomos uma família”, Vasco Matos e a vitória mais importante da carreira; “Não precisamos de heróis, precisamos de construir uma equipa”, Silas; agressões entre adeptos à saída do estádio.Benfica: Rúben Semedo na mira; C. Piedade – Benfica às 20h30: Florentino está de volta; Ferro renovou até 2024.FC Porto: Fábio Silva procura novo recorde; pode ser o mais jovem de sempre a marcar pelos dragões.
  • O Jogo

    O Jogo

    18 Outubro 2019
    Leão de 3.ª: equipa do Campeonato de Portugal agrava espiral negativa sportinguista (Alverca 2-0 Sporting); segunda eliminação da história aos pés de uma equipa da III divisão; Silas aponta a Bruno Fernandes: “Não precisamos de heróis”.FC Porto: turcos “assaltam” João Mário; campeão da Europa, agora na equipa B, é alvo de uma campanha de sedução dos adeptos do Galatasaray.C. Piedade – Benfica às 20h30: “Críticas e elogios passam-me ao lado”, Bruno Lage relativiza fase de contestação.