Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 14 out 2019

14 out 2019
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Jornal i

    Jornal i

    14 Outubro 2019
    Polémica na RTP continua acesa. Rui Rio lança suspeitas sobre direção de informação do canal público. Investigação sobre concessão do lítio: Galamba acusa Sandra Felgueiras de mentir; jornalista fala em factos "comprovados".Mistério no Ateneu Comercial de Lisboa.Famílias de fora do novo Governo. Saiba quem fica, quem sai e quem está em dúvida.Entrevista a Alexandre Lourenço, representante dos administradores hospitalares. "Os hospitais não podem ser confundidos com repartições de finanças".Saldos e promoções. O que muda com as alterações à lei.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    14 Outubro 2019
    Mais de duas mil turmas com falta de professores. Informática, inglês e Geografia são disciplinas muito afetadas. Valor alto das rendas de casa leva docentes a rejeitar horários. Ministério da Educação garante ter casos sinalizados.Seleção. Tridente galáctico no ataque das quinas.Tribunais degradados e inseguros.Chegada de Joacine ao Parlamento põe gaguez na agenda.Gripe. Vacinação começa hoje e verbas são a dobrar.
  • Público

    Público

    14 Outubro 2019
    Reunião no Banco de Portugal compara Montepio ao caso BES. Conselheiros João Talone e João Costa Pinto confrontaram em Março de 2018 cúpula do regulador com afinidades entre os dois casos. O Público reconstitui os bastidores de uma discussão tensa.África. Moçambique joga o seu futuro numas eleições marcadas pela violência.Objecções do juiz Ivo Rosa provocam meses de atraso na investigação a Tancos.Ginástica. Simone Biles voltou a escrever o seu nome na história.CDU foi mais forte nos locais onde há menos desemprego.
  • A Bola

    A Bola

    14 Outubro 2019
    Euro 2020. Qualificação. Grupo B. Ucrânia-Portugal, 19h45. Todos os olhos em Kiev. Pela seleção e... por Ronaldo. A hist+oria de todos os golos do capitão, que pode fazer história esta noite. Outra vez...
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    14 Outubro 2019
    Condenado por desviar dinheiro ganha avença do Estado. Dá formação na escola de bombeiros e recebe mil euros por mês. Gil Martins já foi punido pela justiça. Apropriou-se de 100 mil euros da Proteção Civil quando comandava esta entidade.Ronaldo afina pontaria para recordes.Vacinação contra a gripe começa hoje.Bragaparques. Amigos disputam 205 milhões.Multidão em Fátima. Maior enchente do ano.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    14 Outubro 2019
    Novo Banco e CGD vão atrás da fortuna de Maló."É do interesse nacional que CDS e PS saibam pelo menos conversar". Conversa Capital. António Pires de Lima.15 dicas para proteger a sua empresa do Brexit sem acordo.Automóvel. ISV de usados importados chega ao Constitucional.Empresas "zombie" têm 20% do emprego em vários setores.
  • Record

    Record

    14 Outubro 2019
    Benfica. Vieira acelera renovações. Presidente já regressou de Angola e tem muito para tratar. Bruno Lage. Blindagem do treinador é prioridade. Rúben Dias. Reunião depois do jogo com Lyon. Ferro. Aumento salarial e mais um ano de contrato. Grimaldo. Vínculo expira em 2021 e quer ganhar muito mais. Jota. Falta oficializar. Águias tentam encontrar solução para Zivkovic.Ucrânia-Portugal, 19h45. História à vista.Sporting. Acuña brilha pela Argentina.FC Porto. Grandes da Europa de olho em Fábio Silva.Sp. Braga 2-1 Marítimo. Guerreiros a 1 ponto da Final Four.
  • O Jogo

    O Jogo

    14 Outubro 2019
    "Nasci para a baliza". Baía. A grande entrevista na véspera de completar 50 anos. As história de uma carreira ímpar. "Guardiola tinha de ganhar mais do que eu". "Pinto da Costa não me deixou ser o 69". "Co Adrianse antecipou o meu fim de carreira". "Nem Scolari sabe porque me deixou de fora".Ucrânia-Portugal, 19h45. Foco no 1º lugar.Benfica. Ferro duplica salário.FC Porto. Saravia aponta ao onze.Sporting. A defesa antes do ataque.