Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 7 set 2019

7 set 2019
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    7 Setembro 2019
    Partidos multiplicaram propostas para o ambiente. CDS quintuplicou, PS e Bloco de Esquerda quadruplicaram e PSD triplicou referências referências ecológicas nos programas eleitorais. Falam de emergência climática e apresentam medidas. Algumas semelhantes. O ambiente é a nova coqueluche.A presidente que quer recuperar a mística do Barreirense.Tolentino político. Histórias de intervenção do poeta que vai ser cardeal.Estado islâmico. Não há plano para receber filhos dos jihadistas portugueses.Universitários. Alojamento local tora casas a estudantes em Lisboa e Porto.
  • Expresso

    Expresso

    7 Setembro 2019
    Infarmed recusa tratamentos contra cancro. Medicamentos para travar avanço da doença são negados a doentes em risco de vida. SNS justifica decisão por o perigo não ser imediato. Quem pode está a recorrer aos privados.Como os portugueses se estão a preparar para o "Brexit" selvagem.Investimento público volta a desiludir.Educação apura novas fraudes nas matrículas.Lei para travar drogas em ginásios ficou esquecida.André Silva, líder do PAN: "Maior erro de António Costa? Não sei, vou pensar numa resposta".
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    7 Setembro 2019
    15 mil soldados fogem da tropa. Balanço de cinco anos deixa Forças Armadas em estado de alerta. Escapam para PSP e GNR. Baixos salários e e falta de perspetivas de carreira na origem da debandada.Drama dos fogos. Pânico. A1 cortada 10 horas. População desesperada.Cirurgia deixa jovem incapacitada.Bebé sai de casa duas vezes em três dias. Encontrado na estrada.Guru das tatuagens morto na rua.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    7 Setembro 2019
    Só Lisboa está contra a regionalização do país. Norte, Centro, Alentejo e Algarve votariam a favor se houvesse um referendo. Dois terços consideram que o poder e as decisões se concentram na capital.Portugal falha na reciclagem de lixo eletrónico.Autoridades detetam pilotos da Força Aérea a combater fogos sem autorização.Euro 2020. Seleção atrás da vitória e Ronaldo do primeiro golo à Sérvia.
  • A Bola

    A Bola

    7 Setembro 2019
    Lage blindado. Está praticamente finalizado o acordo de renovação contratual com o Benfica. Águias premeiam mérito do técnico e defendem-se da cobiça internacional. Cláusula de rescisão dobra para os 20 milhões. Salário líquido acima de um milhão por época.Sá Pinto abre o coração em grande entrevista. "Sou genuíno e guerreiro. não posso fugir disso".Seleção A. "Vamos atrás da vitória", Fernando Santos. Sérvia-Portugal, 19h45.Sporting. Pontes ganha em 4x4x2.FC Porto. Marchesín dá cartas na seleção.
  • Público

    Público

    7 Setembro 2019
    Programa de rendas acessíveis falha em Lisboa, Porto e Algarve. O Público e a Universidade de Arquitectura do Porto fizeram uma extrapolação entre rendimentos e as condições do programa. Só em Bragança e Castelo Branco permite acesso a 75% da população.Jerónimo no Avante! "O grande capital quer garantir a maioria absoluta ao PS".Sobe a pressão para ligar a linha do Douro a Espanha.Violência xenófoba volta a matar na África do Sul.Robert Mugabe morreu e ninguém chora em Harare.
  • Record

    Record

    7 Setembro 2019
    City não larga Florentino. Guardiola manda intensificar observações ao jovem médio. Treinador procura alternativa a Fernandinho para a próxima época. Vinícius falha Gil e Leipzig. Raul de Tomás: "Estou tranquilo. Marquei golos toda a vida". Vitória sobre o Estoril por 3-2. RDT, Caio Lucas e Zivkovic faturaram.Sérvia-Portugal, 19h45. Fernando Santos confiante. "Vamos ter mais espaço".Sporting. Pontes testa reforços nas alas.FC Porto. Marchesín titular pela Argentina. "Sinto-me num grande momento".
  • Nascer do SOL

    Nascer do SOL

    7 Setembro 2019
    Cofina tem luz verde para comprar TVI. Judite Sousa, José Alberto Carvalho e sousa Martins estão na porta de saída. TVi24 é para fechar e programa de Moniz acabou. Paulo Fernandes manteve reuniões informais com Costa, com a Concorrência e com a ERC antes de confirmar negócio.Miguel Albuquerque: "Na Madeira, o PSD nacional não é tido nem achado".António Capucho: "Muitos não gostam de mim porque sou incómodo"."O Presidente Marcelo traiu-me". Os desabafos do motorista que levou Marcelo à pendura de Coimbra ao Porto.Rui Oliveira e Costa: "Pela primeira vez o PS será o partido mais votado em todos os distritos".
  • O Jogo

    O Jogo

    7 Setembro 2019
    Sérvia-Portugal, 19h45. Em busca da pontaria perdida. ineficácia tem sido o mal da seleção na campanha do Euro 2020.Fernando Santos admite Ronaldo, Bernardo, Bruno e Félix no onze.Sá Pinto. Treinador do Braga na primeira entrevista da época. "Ganhar títulos ou aos grandes não é obrigação".FC Porto. Abou já festejou um golo.Sporting. Comprar custa 11,5 M€.Benfica. Vinícius vai ficar um mês de baixa.