com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais
SAPO Voz

Queremos chegar mais perto de quem está mais longe. Para isso, o SAPO lança um novo projeto, o SAPO Voz, que pretende apoiar os Órgãos de Comunicação Social Regionais.

Como?

Dando-lhes Voz na homepage do SAPO, dando-lhes visibilidade, destacando as suas notícias, aumentando o tráfego dos seus sites e rentabilizando esta audiência digital.

Os media saem da escala regional para uma montra nacional, com milhões de acessos mensais, fazendo chegar a mais pessoas os seus conteúdos, com mais rapidez e mais impacto.

Por seu lado, o SAPO apresentará na sua homepage um conteúdo de maior proximidade e riqueza que só a imprensa regional oferece. Ficamos mais próximos, também nós, de quem está mais longe e tem interesse em conteúdos locais.

Caso o órgão de comunicação social não tenha um site online, disponibilizamos uma plataforma simples e intuitiva para construir um site de raiz ou renovar o site atual.

E agora?

Agora é simples.

Se, tal como nós, acreditam que esta é uma oportunidade para unirmos forças e trazer mais e melhores notícias aos portugueses, basta que contactem o SAPO para que a nossa equipa possa ajudar a vossa nos próximos passos.

O SAPO dá-te voz

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.