"A equipa está bem. Tivemos uma semana para trabalhar e sabemos bem a importância do jogo de amanhã [domingo], diante de um adversário direto. Garantindo três pontos, ficamos numa situação favorável", afirmou Tiago, em conferência de imprensa.

O médio do Atlético de Madrid elogiou a qualidade do adversário e destacou a influência do ex-jogador do Benfica, Matic, no meio-campo sérvio.

"Conhecemos bem os jogadores da Sérvia, jogam todos em grandes equipas da Europa. Não estamos à espera de 90 minutos fáceis, eles querem vir cá fazer um grande jogo e temos de estar à nossa altura para ganhar", salientou.

Tiago abordou ainda a ausência do selecionador nacional Fernando Santos do banco, devido a suspensão, e revelou a intenção dos jogadores em oferecerem "uma grande alegria" ao técnico.

"Esperamos não sentir essa falta. É o nosso líder, é o homem no qual todos confiamos e todos seguimos. Vamos tentar não sentir a falta dele. Queremos dar-lhe uma grande alegria", referiu.

Portugal ocupa o segundo lugar do Grupo I, a um ponto da líder Dinamarca, que tem um jogo a mais, enquanto a Sérvia divide o último lugar do agrupamento com a Arménia, ambos com apenas um ponto.

O encontro terá início às 19:45 e será arbitrado pelo italiano Gianluca Rocchi.

MYO/LG // NFO

Lusa/Fim