WRC: M-Sport/Ford ‘acelera’ para ficar com Ogier?

Ford acabou com o projeto WRX. Irá o dinheiro para o WRC?

O facto de se ter ficado hoje a saber que a Ford, através da Hoonigan Racing Division, anunciou que vai abandonar o WRX, devido a uma “mudança de estratégia”, levou a que muita gente tenha ficado de imediato com a ideia que isso pode significar boas notícias para a M-Sport e para Malcolm Wilson, pois esse ‘budget’ pode ser direcionado para o projeto WRC.

Não sabemos se é isso que pode acontecer, mas sabemos que Malcolm Wilson está a lutar ao máximo para manter Sébastien Ogier na sua estrutura. Logicamente, o que está a ser feito está no segredo dos Deuses, mas palavras recentes de Yves Matton deixaram claro que é assim.

Matton disse que há várias partes interessadas em Ogier, um delas é a Citroën, outra a M-Sport, a Hyundai já se colocou de parte com a confirmação de Mikkelsen, e quanto à Toyota, não deverá estar a haver (ou ter havido) nenhum outro avanço, como existiu o ano passado, por isso acreditamos que nos ‘bastidores’ tudo se irá ‘resolver’ entre a M-Sport e a Citroën, sendo certo que com um fim de semana de rali, na Catalunha, há ‘tréguas’ de alguns dias, pois agora vem aí a borracha queimada. Na sua opinião, o que acha que irá acontecer?