Volvo cresce 11,2% a nível global em setembro

A Volvo Cars voltou registar, durante o mês de setembro, uma taxa de crescimento de vendas a dois dígitos a nível mundial: 11,2%.

A Volvo Cars voltou registar, durante o mês de setembro, uma taxa de crescimento de vendas a dois dígitos a nível mundial: 11,2%.

Com um forte crescimento em todas as regiões EMEA (Europa, Médio Oriente e África), Ásia –Pacífico e Americas, a marca apresentou como modelos mais vendidos do mês os best-sellers XC60, a gama V40 e o XC90.

À entrada do terceiro trimeste de um ano muito especial para a Volvo, no qual a marca se encontra a comemorar o seu 90º Aniversário, o ritmo de crescimento apresentado parece indiciar o quarto ano consecutivo sempre a crescer (413.412 unidades vendidas de janeiro a setembro representando um crescimento de 9% em relação ao período homólogo).

Os novos modelos que chegam a Portugal ainda este ano

O ritmo de novos lançamentos da marca sueca continua a um ritmo impressionante.

Já depois de ter lançado, em 2017, a nova Volvo V90 Cross Country e o novo Volvo XC60, a Volvo irá apresentar dois novos modelos em Portugal ainda neste mês de outubro.

Tendo Lisboa, e mais concretamente a Doca de Pedrouços como local de apresentação a próxima edição da Volvo Ocean Race irá revelar:

Volvo XC40 - Première em Portugal

Volvo V90 Cross Country - Volvo Ocean Race Edition- Lançamento Mundial