TT: KTM com nova moto no Rali de Marrocos

Para atacar novo triunfo no Dakar

É já hoje que começa o Rali de Marrocos, prova que encerrá a presente época do Mundial de Cross Country e Ralis. Como tal o evento marroquino, o antigo Rali do Atlas, é visto pelas diferentes equipas como o ensaio geral para a próxima edição do Dakar.

Desta forma algumas das novidades dos diversas marcas são colocadas à prova nesta competição, depois de já terem acumulado muitos quilómetros de testes. É com base nesta ideia que a KTM vais estrear uma nova moto, que tal como a antecessora é denominada de 450 Rally.

Uma máquina desenvolvida em Mattighofen e que tem como principal objetivo responder aos avanços da concorrência e claro está prolongar o domínio da KTM no Dakar, onde já vence consecutivamente desde 2001. Para já a estreia da nova 450 Rally pode ser batizada com a conquista de um título mundial ou apenas com o triunfo no Rali de Marrocos.

De referir que durante os próximos dias a moto austríaca vai estar nas pistas a areias marroquinas sem a habitual decoração cor de laranja, que irá regressar para o Dakar.