Porsche chega aos 100 pontos de venda na China

A Porsche chegou aos 100 pontos de venda na China com a inauguração das suas novas instalações Porsche Studio na cidade de Guangzhou, indica a fabricante alemã em comunicado.

A Porsche chegou aos 100 pontos de venda na China com a inauguração das suas novas instalações Porsche Studio na cidade de Guangzhou, indica a fabricante alemã em comunicado.

A facilidade de interação com novos potenciais clientes foi a ideia que norteou a abertura desta nova loja da Porsche em Guangzhou, num centro comercial de luxo que  permitirá aos visitantes aceder a uma experiência de compra completa.

A construtora alemã informou ainda que pretende lançar um novo Centro de Experiência Porsche na cidade de Xangai, na primavera do próximo ano, como parte da sua estratégia de expansão no mercado chinês.

Detlev von Platen, diretor de Marketing e Vendas da Porsche, afirmou que a China, nos últimos anos, se tornou no primeiro mercado global da empresa e lembrou que nos três primeiros trimestres de 2017 o números de modelos Boxster e Cayman vendidos no país atingiu as 5.100 unidades.

De segunda a sábado,

consulte os especialistas em Desporto, Atualidade, Entretenimento, Tecnologia, Lifestyle e Motores.