MX das Nações – Paulo Alberto: “Portugal tem de estar contente com o resultado obtido”

Piloto de Leiria ajudou a selecção a ficar com a 16ª posição final

Em conjunto com Rui Gonçalves e Hugo Basaúla, Paulo Alberto ajudou a selecção de Portugal a conquistar a 16ª posição na mais recente edição do prestigiado Motocross das Nações, que decorreu no passado fim de semana em Matterley Basin (Inglaterra).

No final de mais uma participação no evento que também é conhecido como os ‘Jogos Olímpicos do Motocross’, Paulo Alberto fez um balanço positivo. “Em termos pessoais o domingo poderia ter corrido melhor, mas a muita chuva que caiu complicou em muito a pilotagem. Não é de todo o tipo de piso a que me adapto melhor muito menos aos comandos de uma moto de 250cc. Ainda assim penso que obtivemos um lugar em que temos de estar contentes, tendo em conta o historial de pilotos que tem as seleções à nossa frente, pois muitas das equipas possuem pilotos que frequentam na totalidade o Mundial de Motocross”, referiu na sua página oficial de Facebook, Paulo Alberto.

Como tem sido hábito nos últimos anos, o piloto da Honda Brasil vai agora concentrar esforços no que resta do Campeonato Brasileiro de Motocross bem como no Arena Cross Brasil.