MotoGP – Jorge Lorenzo: “Se mantivermos a rapidez de Sepang somos candidatos ao título”

Piloto espanhol com confiança em alta

Durante os testes oficiais do MotoGP, no circuito de Sepang, Jorge Lorenzo foi a grande figura ao fechar os ensaios com o melhor registo e ainda com um recorde, ainda que não seja oficial, da volta mais rápida de um protótipo de MotoGP à pista malaia.

Apesar de ser muito cedo para fazer um prognóstico sobre aquilo que será a temporada de 2018, a sua segunda com a Ducati, Lorenzo sabe, no entanto, que se manter esta bitola estará mais perto do tão desejado sucesso.

“É impossível prever um triunfo no campeonato. Para ser campeão do mundo é preciso que muitas coisas corram bem.  Porém se mantivermos a velocidade exibida em Sepang estaremos, de certeza, na luta pelo título mundial”, referiu o tricampeão do mundo de MotoGP ao site ‘Motorcycle News’.

O piloto maiorquino mostrou-se ainda satisfeito com o desenvolvimento da Desmosedici GP18. “A moto está-me a dar boas sensações. As áreas onde é forte adaptam-se ao meu estilo de pilotagem. Não poderíamos estar mais satisfeitos em relação ao ponto em que estamos. Sabemos que a moto precisa sempre de melhorias em alguns aspectos para que possa ser extraído todo o seu potencial.”

No seu email. Sem contraindicações.

De segunda a sábado, consulte os especialistas em Desporto, Atualidade, Entretenimento, Tecnologia, Lifestyle e Motores.