Moto3: Jorge Martín impõe a lei

Equilíbrio marcou a sessão

Na segunda e penúltima sessão do dia no circuito Ricardo Tormo, em Valência, eis que apareceu o recordista de poles na última época. De seu nome: Jorge Martín.

O piloto da Gresini, que ontem foi segundo, foi um dos sete pilotos que durante a sessão rodou no segundo 39 parando o cronómetro em 1m39.615s, a marca que é, para já, a melhor nestes ensaios numa fase em que falta apenas uma sessão para o fecho dos primeiros testes de 2018.

No segundo posto ficou Enea Bastianini, que foi apenas 95 milésimos mais lento do que Martín. Marco Bezzecchi, novamente em destaque foi terceiro, enquanto Arón Canet quedou-se pela quarta posição e surgiu pela primeira vez nas posições cimeiras no circuito Ricardo Tormo. Niccolò Antonelli fechou o top cinco, onde esses mesmos cinco pilotos ficaram separados por apenas 0.136s, o que revela o tradicional equilíbrio vivido nesta categoria.

Quem tem estado mais discreto é o piloto mais rápido na véspera, Gabriel Rodrigo, que agora foi apenas 14º a 0.931s. de Jorge Martín.

No seu email. Sem contraindicações.

De segunda a sábado, consulte os especialistas em Desporto, Atualidade, Entretenimento, Tecnologia, Lifestyle e Motores.