Moto2/Moto3: Sky VR46 ambiciosa para 2018

Duas equipas que prometem muita competitividade

Durante os testes oficiais do Moto2 e Moto3, que terminaram hoje, no valenciano circuito Ricardo Tormo foi notória a ausência nas duas categorias da Sky VR46, equipa que é propriedade de Valentino Rossi.

Pois bem a formação transalpina apresentou hoje, em Milão, as suas equipas para a próxima época. Em Moto2 a equipa italiana, que pela segunda vez está nesta categoria, vai à luta com Francesco Bagnaia (‘rookie’ do ano em 2017) e Luca Marini, meio irmão de Valentino Rossi e que chega proveniente da Forward Racing. Já em Moto3 os pilotos serão Nicolò Bulega e o estreante Dennis Foggia, que em 2017 foi campeão do FIM CEV Mundial de Moto3 Júnior. Alinhamentos de luxo e que prometem lutar pelas primeiras posições ao longo do ano.

De referir que em termos de chassis a opção em Moto2 e Moto3 continuam novamente na Kalex e KTM, respetivamente. No caso das motos que chegam da KTM estas serão novas.

“Para 2018 esperamos muito de Francesco Bagnaia, que já mostrou o quão competitivo pode ser no campeonato. Com as inovações técnicas que vamos introduzir de certeza que lutará pelos primeiros lugares. Também o Luca está pronto para estar na frente. Em Moto3 os objetivos são igualmente ambiciosos. O Nicolò  está pronto para regressar após a lesão que teve o ano passado, enquanto o Dennis vai começar uma nova aventura”, referiu o chefe de equipa, Pablo Nieto.

Depois da ausência nos testes oficiais de Valência a Sky VR46 estará já presente nos ensaios oficiais de Jerez, que começam na próxima segunda-feira e vão estender-se até quarta-feira.

Clip piloti Presentazione Sky Racing Team VR46

Dentro e fuori dalla pista, sempre al massimo 💪🔝
#SkyVR46Day

In and off the track, we always give the maximum 💪🔝

Publicado por Sky Racing Team VR46 em Quinta-feira, 8 de Fevereiro de 2018

No seu email. Sem contraindicações.

De segunda a sábado, consulte os especialistas em Desporto, Atualidade, Entretenimento, Tecnologia, Lifestyle e Motores.