Marc Berg é o novo CEO da mytaxi

A mytaxi anunciou Marc Berg como novo CEO da empresa que sucede a Andrew Pinnington - uma decisão com efeito a partir de 16 de abril.

A mytaxi anunciou Marc Berg como novo CEO da empresa que sucede a Andrew Pinnington - uma decisão com efeito a partir de 16 de abril.

Marc Berg

Os últimos 18 meses têm sido de crescimento para a mytaxi: só em 2017, a empresa realizou mais de 75 milhões de viagens (+ 337%) e aumentou o número de passageiros ativos para mais de 11 milhões (+ 194%).

Durante o mandato de Pinnington, a empresa passou de um player local da Alemanha para líder europeu em serviços digitais de reserva de táxis, através de aquisições estratégicas e de um crescimento dinâmico, indica a empresa em comunicado.

Pinnington deixa o cargo CEO após de ter realizado com sucesso a fusão da Hailo, Clever Taxi e Beat no negócio da mytaxi, enquanto coordenava simultaneamente outras operações existentes. Andrew Pinnington vai permanecer no negócio para assegurar uma transição suave para o seu sucessor, Marc Berg.

Andrew Pinnington

"Estou confiante de que Marc irá continuar a contribuir para o enorme crescimento que a empresa assistiu durante o ano passado e para que se torne cada vez mais um player global na área da mobilidade. Ao mesmo tempo, tenho de agradecer sinceramente ao Andrew pelo crescimento da mytaxi e pelo facto de a ter tornado a aplicação de pedido eletrónico de transporte líder na Europa, combinando essa liderança com a conquista de várias aquisições para a família mytaxi", afirmou Stephan Unger, Presidente do Conselho Fiscal e membro do Conselho de Serviços Financeiros da Daimler.