Lewis Hamilton não sabe o que vai fazer à vida…

Lewis Hamilton está indeciso quanto ao seu futuro...

Há muito que sabemos que Lewis Hamilton não vai ficar tempo suficiente na F1 para bater todos os recordes que poderia se ficasse. O piloto inglês sempre o disse e agora falou abertamente das suas dúvidas. O seu contrato com a Mercedes termina no final do próximo ano e Hamilton hesita e renová-lo…

Já se percebeu há muito tempo que Lewis Hamilton não vive única e exclusivamente para a F1, mas a verdade é que os tempos conturbados de 2015 já lá vão. Houve um período – recente – da sua vida em que as viagens aos EUA eram constantes e depressa surgiram nas redes sociais provas dos seus périplos pelo mundo, mas agora está bem mais calmo e focado, mas como se percebe, não contem com ele para ficar por aqui muito tempo.

Hamilton sabe que tem capacidade para continuar a ganhar campeonatos, mas o ‘tri’ que o igualou a Senna ‘bateu-lhe’ bem mais do que agora o ‘tetra’. Hoje em dia, vive um dilema, pois parte de si quer continuar, mas por outro lado não quer perder outras coisas boas da vida: “Tenho mais um ano de contrato com a equipa, e a equipa quer que continue, mas estou naquele ponto em que me coloco a questão. Quero mesmo continuar? Se sair, sei que mais tarde vou ter saudades. Há quem diga que se deve ficar o máximo que puder. Não tenho a certeza disso! Há muita vida para lá da F1, há coisas que perdi na vida” disse Hamilton que explicou também que esta linha de pensamento surgiu quando perdeu recentemente uma tia, que lhe confessou que trabalhou a vida toda para poder desfrutar de alguma coisa depois de deixar de trabalhar, mas que a doença não a deixou… E Hamilton diz que pensa nisso: “Quero continuar a correr, mas há outras coisas que quero fazer. Só quero ter a certeza que escolho a hora certa”