F1, Lance Stroll: “Espero que possamos ter um carro mais rápido”

Stroll espera que a equipa consiga manter o quinto lugar das duas últimas temporadas.

Lance Stroll acredita que terminar no quinto lugar no campeonato de construtores seria um bom resultado para a Williams em 2018, uma vez que a concorrência será mais forte do que na temporada de 2017. Depois de dois terceiros lugares nas duas primeiras temporadas com estas regras de motor, a Williams caiu para o quinto posto nas duas últimas temporadas, sendo batida pela Force India, nos últimos dois anos, sendo que, no último ano, ficou a mais de 100 pontos da equipa dos monolugares cor de rosa.

“Espero que possamos ter um carro mais rápido, todos queremos ser melhores, mas não vai ser fácil. A competição é forte. A Force India está a fazer um bom trabalho, foram incríveis o ano passado – sempre no Q3 e a conseguir bons pontos –, temos de tentar apanhá-los. Mas, ao mesmo tempo, a Renault está a melhorar e a McLaren vai dar um passo na direção certa em 2018”, disse Stroll ao site RACER.

No seu email. Sem contraindicações.

De segunda a sábado, consulte os especialistas em Desporto, Atualidade, Entretenimento, Tecnologia, Lifestyle e Motores.