F1: Hamilton diz que Alonso pode estar na luta em 2018

Hamilton gostava de ver Alonso entre as lutas na frente do próximo Mundial de Fórmula 1

Lewis Hamilton é de opinião que Fernando Alonso se vai juntar à luta pelo Mundial de Fórmula 1 em 2018. Depois desta temporada o piloto britânico ter saído vitorioso na sua batalha contra a Ferrari, agora pensa que haverá mais gente na luta em 2018. “Vou preparar-me mais do que nunca para tentar levar para casa o meu quinto campeonato”, disse Hamilton citado pelo jornal italiano La Repubblica.

“Penso que nós estaremos numa luta de quatro vias: nós, Red Bull, Ferrari, como sempre e talvez também a McLaren. Nós não podemos dar ao luxo de baixar a guarda, precisamos de continuar a trabalhar e a melhorar”. Depois de três anos com motores da Honda, Hamilton entende que Alonso terá no motor Renault um aliado no próximo ano. “Haverá mais McLaren com os motores da Renault. Este ano tivemos um bom duelo e gostaria de ter mais desses. O Fernando merece lutar na frente das corridas, e espero que um Campeão do Mundo como ele possa participar nas lutas”, disse.

No seu email. Sem contraindicações.

De segunda a sábado, consulte os especialistas em Desporto, Atualidade, Entretenimento, Tecnologia, Lifestyle e Motores.