F1, Felipe Massa: “Kubica assinou depois de Abu Dhabi, mas talvez tenha aparecido ‘outro’ dinheiro…”

Felipe Massa diz que será o dinheiro a decidir quem fica com o seu lugar.

Felipe Massa foi entrevistado pelo site Grande Prémio e confirmou que Robert Kubica assinou com a Williams para ficar com o seu lugar, após os testes realizados em Abu Dhabi, isto apesar do dinheiro poder falar mais alto e nesse contexto ser Sergey Sirotkin a ficar com o lugar..

“Perguntaram-me antes da corrida do Brasil em que piloto punha dinheiro para ficar com o meu lugar. Na altura respondi que ‘quem a equipa escolher, é a opção dela’, mas até onde sabia, o Robert (Kubica) não tinha assinado mas estava próximo; soube que assinou depois do treino de Abu Dhabi. Mas tenho a certeza absoluta de que ele não tinha assinado (antes)”.

O brasileiro adiantou ainda que o dinheiro vai decidir quem fica com o seu lugar: “Imaginei que seria ele (Kubica) pelo dinheiro, apenas pelo dinheiro. Mas talvez tenha aparecido ‘outro’ dinheiro. Para ser sincero, se o Sirotkin entrar, é porque ele tem mais dinheiro. Além disso, ele foi mais rápido nos testes. Mas não me cabe a mim dizer, eu estou fora e vou torcer pela Williams”.

Fala-se que Kubica tem 6 milhões de euros para oferecer à Williams, já Sirotkin tem cerca de 14 milhões de euros do banco russo SMP. O motivo da demora no anúncio supostamente é para que o polaco tente, pelo menos, igualar a proposta. Portanto, resta esperar…

No seu email. Sem contraindicações.

De segunda a sábado, consulte os especialistas em Desporto, Atualidade, Entretenimento, Tecnologia, Lifestyle e Motores.