Design inspira nova campanha do novo Lexus NX 300h

O design do renovado Lexus NX 300h (Self Charging Hybrid) desempenhou um papel fundamental na nova  campanha de comunicação da marca que enquadra o modelo com várias obras de arte intemporais sob o lema “A ARTE DE SE DESTACAR”.

O design do renovado Lexus NX 300h (Self Charging Hybrid) desempenhou um papel fundamental na nova  campanha de comunicação da marca que enquadra o modelo com várias obras de arte intemporais sob o lema “A ARTE DE SE DESTACAR”.

A campanha, de dimensão Europeia, conta com um video que dá vida a famosas obras de arte e dá a conhecer o novo modelo NX300h, em recriações de alguns trabalhos memoráveis de artistas como Vermeer - “Girl with a Pearl Earring”, Van Gogh - “Sunflowers”, Koons - “Balloon Dog”, Mondrian - “Composition A”, Seurat - “Bathers at Asnieres” e Hopper - “Nighthawks”.

Em parceria com a Lexus Financial Services, a nova campanha apresenta ainda condições especiais através do financiamento da marca, na modalidade Lexus Privilege. Esta campanha visa tornar o renovado NX 300h mais acessível num novo universo de clientes que procuram um SUV de luxo híbrido exclusivo, refere a marca.

Para mais informações sobre a campanha consulte: Site Lexus.

No seu email. Sem contraindicações.

De segunda a sábado, consulte os especialistas em Desporto, Atualidade, Entretenimento, Tecnologia, Lifestyle e Motores.