Assista aqui à conferência de Imprensa da Opel sobre o seu plano estratégico. O início está marcado para as 8:15h.

A Opel/Vauxhall vai apresentar o seu plano estratégico na quinta-feira, dia 9 de novembro, numa conferência de Imprensa que se iniciará às 8:15 horas (hora de Portugal Continental) e será transmitida em direto através da Internet.

A Opel/Vauxhall vai apresentar o seu plano estratégico na quinta-feira, dia 9 de novembro, numa conferência de Imprensa que se iniciará às 8:15 horas (hora de Portugal Continental) e será transmitida em direto através da Internet. O CEO da Opel/Vauxhall, Michael Lohscheller, e o Presidente do Conselho de Administração do Groupe PSA, Carlos Tavares, farão uma apresentação do plano que assegurará um regresso sustentado aos lucros.

A Opel/Vauxhall faz parte do Groupe PSA desde o dia 1 de agosto. Ambas as empresas têm vindo a trabalhar em projetos conjuntos desde 2012. Até à data a colaboração traduz-se na conceção de quatro modelos para a Opel: dois ‘crossovers’, o Opel Crossland X e o SUV Opel Grandland X – ambos já estão em comercialização na Europa – o sucessor do comercial Opel Combo, que chegará em 2018, e a nova geração Opel Corsa, que será apresentada em 2019.

Live stream