A Triumph Proporciona uma Experiência Inesquecível de Visita à sua Fábrica de Hinkley

A Triumph acaba de anunciar que a partir de agora irá proporcionar uma Experiência Única aos seus fãs e visitantes através de um tour de visita à sua Fábrica de Hinkley , ao seu novo Triumph Café e à sua Loja de produtos de merchandising Triumph.

A Triumph acaba de anunciar que a partir de agora irá  proporcionar uma Experiência Única aos seus fãs e visitantes através de um tour de visita à sua Fábrica de Hinkley , ao seu novo Triumph Café e à sua Loja de produtos de merchandising Triumph.

A visita proporciona uma experiência de envolvimento profundo na história da marca , do seu crescimento e das suas realizações em termos de design, engenharia, competição e cultura popular.

Os fãs da marca e visitantes poderão ter contacto directo com a realidade de como a Triumph concebe e produz as suas motos e conhecer um espólio único no mundo de icon históricos relacionados com a marca nomeadamente:

.  Motos lendárias que participaram em filmes tais como a Triumph de Steve McQueen em The Great Escapede 1962 e a Speed Triple de Tom Cruise no filme Mission Impossible 2.

.  Modelos originais Triumph produzidos ao longo dos seus 115 anos de história

.  Motos Triumph que competiram em velocidade e em Todo-o-Terreno, de valor incalculável, como por exemplo a Bonneville que bateu o recorde de velocidade em pista de sal em Salt Lake no ano de 1956.

.  Memorabilia vintage da marca e sinalética histórica Triumph

.  A possibilidade de visita às instalações da Fábrica de Hinkley da Triumph inicia-se a 1 de Novembro de 2017 e já existem bilhetes à venda.

O tour que inclui a visita às suas instalações de design e produção das motos Triumph advém de três factores:

.  O acordo recentemente assinado entre a Triumph e a Bajaj, o terceiro maior fabricante de motos do mundo, com o objectivo de projectar a distribuição de motos Triumph no mundo inteiro.

.  A assinatura de contrato com a DORNA que contempla o fornecimento de motores Triumph para a Classe de Moto2 a partir de 2019.

.  O facto de pelo quarto ano consecutivo a marca ter batido recordes de vendas e superado objectivos estabelecidos, com mais de 63.000 motos vendidas em 2016 e 15 novos modelos introduzidos na Gama Triumph nos últimos 2 anos.

Após o tour de visita das instalações os fãs da marca poderão ainda descontrair no Triumph Café 1902 e comer uma refeição ligeira antes de regressarem a casa. No local existe ainda um Loja com todo o tipo de memorabilia e merchandising da marca onde poderão adquirir roupa ou souvenirs com marca Triumph.

A entrada no Visitor Center, Café e Shop é gratuita e a visita e Tour das instalações da Fabrica tem um custo de 15 Libras por pessoa, podendo desde já serem compradas as respectivas entradas.