Rui Rio já tem slogan: “É hora de agir”

O antigo autarca do Porto já tem slogan, cartaz e está a ultimar o programa eleitoral, um documento batizado de "Manifesto 50".

Está tudo pronto para a candidatura de Rui Rio à liderança do PSD. O antigo autarca do Porto já fez saber que vai anunciar a candidatura na próxima semana e, este sábado, o Expresso (acesso pago) dá conta de que Rio já tem cartaz e slogan: “é hora de agir”.

Ao semanário, fonte da candidatura de Rio diz que haverá “muitas surpresas” entre os apoiantes do candidato, incluindo “muita juventude, muitas mulheres e grande adesão de gente de áreas urbanas e dos meios universitários”. Ou seja: não serão apenas os “velhos barões” a apoiar o candidato.

Inicialmente, segundo avançou a Antena 1, Rui Rio tinha marcado para quarta-feira a data de anúncio da candidatura. Mas o Expresso adianta agora que o social-democrata terá ficado incomodado com a fuga de informação e poderá escolher outra data.

Este sábado, a Antena 1 dá ainda conta de que o programa eleitoral de Rio terá sido batizado de “Manifesto 50” e estará a ser ultimado.