Ex-HubSpot nomeado para o conselho de gestão da OutSystems

A tecnológica portuguesa OutSystems nomeou John Kinzer para o conselho de gestão da empresa. O antigo CFO da HubSpot passou também pela Blackboard e conta com mais de vinte anos de experiência.

A OutSystems anunciou esta quarta-feira a nomeação de John Kinzer para o conselho de gestão da empresa. O antigo CFO da HubSpot conta com mais de vinte anos de experiência na área financeira e passou também pela Blackboard.

A portuguesa OutSystems, que desenvolve plataformas low-code para aplicações empresariais, elegeu John Kinzer para o conselho de gestão, usando a vasta experiência do profissional na área como justificação: “Estamos bastante entusiasmados com a sua vinda nesta etapa tão importante do crescimento da nossa empresa. Ele tem uma vasta experiência que será muito valiosa dada a elevada oportunidade de mercado que aí vem“, diz Paulo Rosado, CEO da tecnológica.

John Kinzer conta com mais de duas décadas de experiência em liderança financeira, incluindo empresas de Software as a Service (SaaS). Atualmente ocupa o cargo de CFO na HubSpot, uma plataforma de marketing e vendas, tendo tido um papel de destaque na Oferta Pública Inicial da HubSpot em 2014, bem como “na liderança da recente oferta de obrigações convertíveis de 400 milhões de dólares”, pode ler-se no comunicado enviado pela tecnológica.

“A OutSystems está a vivenciar um momento de negócio tremendo e uma trajetória de crescimento impressionante”, disse John Kinzer. “Estou bastante entusiasmado em juntar-me à equipa e em poder ajudar a OutSystems a continuar a escalar e executar a sua estratégia de crescimento a longo prazo”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ex-HubSpot nomeado para o conselho de gestão da OutSystems

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião