Esta penthouse de 24 milhões de euros só não tem uma coisa — dono

Está à venda um apartamento de luxo em Toronto por mais de 24 milhões de euros. Procura um comprador, depois do mediático divórcio do casal milionário que o idealizou. Veja as imagens do interior.

Situa-se no centro de Toronto, com uma vista privilegiada sobre a cidade, no topo de um arranha-céus de 55 andares. Esta é a moderna e renovada penthouse que está a dar que falar um pouco por todo o mundo. Foi decorada a pensar no Palácio de Versalhes, e feita para acolher uma qualquer sortuda família. Tem tudo: quatro quartos com walk-in closets, uma adega, uma biblioteca, salas de estar, cinema privado, automatismos tecnológicos sem fim.

Só lhe falta mesmo uma coisa: um dono. Este afamado apartamento de luxo, na 50 Yorkville Avenue, está à procura de alguém disposto a largar pouco mais de 24 milhões de euros para ficar com ele, o correspondente a 36 milhões de dólares canadianos. Não é uma quantia fácil de arranjar. Ora veja:

Dinheiro não foi problema para os anteriores proprietários do imóvel: Sarah Pursglove e Robert Oesterlund, este último um empreendedor finlandês com uma fortuna avaliada em mais de 360 milhões de euros.

Segundo a Bloomberg, o casal, com duas filhas, apaixonou-se por Toronto. E como havia voos para as cidades onde detinham outros imóveis (Finlândia, Estados Unidos e Bahamas), acabaram por idealizar viver ali. Trataram da renovação, que durou cerca de dois anos. Pouco depois, arrancou o mediático processo de divórcio que envolveu iates e grandes fortunas. Mereceu até uma grande reportagem da New York Times Magazine. O apartamento está como novo, à venda no site de património imobiliário Christie’s International Real Estate.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Esta penthouse de 24 milhões de euros só não tem uma coisa — dono

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião