Esta notícia é sobre nós. O ECO ganhou o prémio Lançamento do Ano da Meios & Publicidade

  • ECO
  • 20 Setembro 2017

O ECO foi um dos vencedores da noite de prémios da Meios & Publicidade. Escolhido pelos leitores da revista especializada e de um júri na categoria Lançamento do Ano.

Na 15º edição dos prémios da Meios & Publicidade, o ECO ganhou a categoria de Lançamento do Ano, em concorrência com O Jornal Económico, a Sport TV + e o site Motor 24. Num evento que juntou na terça-feira à noite, na antiga FIL, na Junqueira, em Lisboa, centenas de convidados, os prémios foram atribuídos a 27 empresas e personalidades das áreas de media, publicidade, marketing e comunicação.

Os prémios da Meios & Publicidade contaram com 96 projetos, empresas e personalidades nomeados, repartidos por 27 categorias. A pontuação resultou de uma média ponderada na qual o voto dos jurados teve um peso de 45%, tal como o voto dos assinantes (papel + conteúdos M&P Plus). O voto dos subscritores da newsletter diária da revista especializada representou 10%.

Para o ECO, esta distinção ocorre num momento particularmente relevante. No próximo dia 2 de outubro, o ECO vai assumir a gestão editorial, comercial e marketing da revista especializada Advocatus, e já esta semana começa o novo programa semanal de economia na TVI24, à quarta-feira, o ECO24. E o primeiro convidado é o empresário Alexandre Soares dos Santos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Esta notícia é sobre nós. O ECO ganhou o prémio Lançamento do Ano da Meios & Publicidade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião