Lifestyle: Conheça o renovado Tivoli Avenida Liberdade

  • Juliana Nogueira Santos
  • 21 Janeiro 2018

Um novo spa com sauna, quartos modernizados e um terraço que conta com um menu de Rui Paula. A renovação do Tivoli Avenida Liberdade terminou no início deste novo ano e traz um visual mais moderno.

O Tivoli Avenida Liberdade está de cara lavada. O icónico hotel da avenida mais cara do país passou por um processo de renovação que terminou no início deste novo ano, e que esteve a cargo da Broadway Malyan. Tem agora um visual mais contemporâneo, sem esquecer os traços do passado.

Os 285 quartos do hotel foram modernizados, enquanto o emblemático lobby foi transformado para se pintar agora de azul e dourado. O teto foi substituído por uma cobertura em vidro que permite a entrada de luz. Para além disto, este hotel de cinco estrelas do grupo Minor conta agora com um novo spa com seis salas e uma sauna — algo que não acontecia em nenhuma unidade da marca Tivoli — e um lounge executivo.

As modificações não se limitaram aos espaços de acomodação. A Cervejaria Liberdade e o café com o mesmo nome também foram remodelados. Resta o Sky Bar, localizado no terraço do hotel, que tem uma nova escadaria e um menu de restaurante assinado pelo chefe Rui Paula.

"A nossa abordagem partiu do pressuposto de que estaria assegurado não só o glamour histórico do hotel, como também a sua forte identidade lisboeta.”

Margarida Caldeira

Arquiteta

“A nossa abordagem partiu do pressuposto de que estaria assegurado não só o glamour histórico do hotel, como também a sua forte identidade lisboeta, o que se conseguiu com o esquema de cores, as peças de arte e todo o trabalho para evidenciar as magníficas vistas a partir do Sky Bar e do restaurante no último piso”, afirma, em comunicado, Margarida Caldeira, a diretora do gabinete responsável.

Veja abaixo o resultado desta intervenção.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lifestyle: Conheça o renovado Tivoli Avenida Liberdade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião