CEO regressam à escola em novembro

  • ECO
  • 19 Setembro 2017

Depois do sucesso da primeira edição, a School of CEO ganha novo fôlego para ajudar os empreendedores a enfrentar os desafios de líderar uma empresa.

Não basta ter uma boa ideia ou bom produto para se ter sucesso. É, pelo menos, essa a opinião de Carlos Oliveira, presidente da InvestBraga e da Startup Braga, organizações que, em parceria com Escola de Executivos da Universidade do Minho estão a lançar a segunda edição da School of CEO.

Preparar os atuais líderes e fundadores de startups – ou aqueles que um dia queiram sê-lo – para os desafios dessa função é o objetivo deste curso. As aulas começam já em novembro.

Com três módulos e disciplinas opcionais, a formação tem como focos a análise e gestão financeira, a liderança e gestão de recursos humanos, marketing e vendas e as estratégias de desenvolvimento.

O programa quer ajudar as startups portuguesas a crescer e a aproveitar as potencialidades do ecossistema português. O curso dura 60 horas e funciona em regime pós-laboral. As inscrições podem ser feitas até 6 de outubro através do site. O programa custa 900 euros.

A edição anterior, que arrancou em março deste ano, contou com 24 participantes das mais diferentes áreas, das finanças aos recursos humanos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CEO regressam à escola em novembro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião