Centro de Cascais já tem mais 28 apartamentos de luxo

Cascais apresenta esta quinta-feira o edifício residencial Dom Pedro, com apartamentos de luxo no centro histórico da vila, num estilo contemporâneo que ilustra a memória náutica da região.

Esta quinta-feira, os habitantes de Cascais vão poder conhecer o novo empreendimento de luxo no centro histórico da vila. O edifício residencial Dom Pedro caracteriza-se por um estilo contemporâneo, numa alusão à memória náutica da região, com apartamentos de luxo destinados a investidores mais premium.

Dom Pedro Cascais

Os 28 apartamentos de luxo que vão ser apresentados ao público esta quinta-feira, prometem “dar uma nova vida ao coração da vila de Cascais“, ao mesmo tempo que a zona passa por várias intervenções culturais, artísticas e comerciais. Localizado no centro histórico e em linha com o mar, o Dom Pedro Cascais contempla apartamentos T0, T2 e T3, com áreas entre os 50 e os 204 m2, “com linhas contemporâneas, mas com uma linguagem arquitetónica” em alusão à história marítima de Cascais, explica a JLL, imobiliária responsável pela comercialização do imóvel.

Através da fachada, faz lembrar “o movimento das ondas”. “Tal como um navio, o próprio edifício parece flutuar, com os pisos superiores -– onde se desenvolvem os apartamentos -–, suspensos sobre as arcadas do piso térreo“, lê-se no comunicado enviado pela JLL. O projeto do Dom Pedro Cascais tem a assinatura do ateliê Subvert Studio, que o caracteriza como “um projeto único” e uma “oportunidade imperdível”.

Interior dos apartamentos Dom Pedro Cascais

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Centro de Cascais já tem mais 28 apartamentos de luxo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião