"É um contrato em que vou tentar representar e continuar a fazer o meu melhor para poder ajudar esta instituição, que tanto me deu, e tentar retribuir. É um grande orgulho por ter mais anos aqui", afirmou Adrien em declarações à Sporting TV, televisão oficial do emblema de Alvalade.

O Sporting anunciou hoje a renovação de contrato com o médio, tendo o internacional português assinado um novo vínculo até 2020, com mais um ano de opção, e com uma cláusula da rescisão de 45 milhões de euros.

"O Sporting foi onde me formei, onde cresci como jogador e como homem. Espero poder continuar a viver o clube de forma muito intensa, pois é como se fosse a minha segunda casa", referiu Adrien, que ingressou no clube em 2002, com apenas 13 anos.

Já esta temporada, o médio de 26 anos espera que o Sporting conquiste a I Liga, um título que escapa ao clube há 14 anos.

"A equipa está motivada, está com vontade de continuar em primeiro e não deixar fugir esta grande oportunidade que temos este ano", concluiu.

Capitão desde o início desta temporada, o médio de 26 anos tem estado em destaque na formação de Jorge Jesus, tendo realizado até agora 30 jogos e marcado sete golos.

LG // VR

Lusa/fim